BELEZA NAS ALTURAS! MISS FAZ SELFIE NO NOVO MASTRO DO BARCO DA EQUIPE CHINESA DONFENG

by Túlio Cordeiro

20150420-selfie-laura-05
A bela Laura Lopes teve a honra de estrear a peça do Dongfeng Race Team. A Miss Santa Catarina 2014 subiu até o topo do mastro de 30 metros de altura para fazer a foto um tanto quanto inusitada. É claro que a ação da equipe chinesa atraiu olhares de todos que estavam na Vila da Regata de Itajaí, local da parada brasileira da Volvo Ocean Race.
A estudante e modelo Laura Lopes sempre chama a atenção por onde passa. Ela é Miss Santa Catarina, bonita, simpática, tem 1,80 m – com uma plataforma chega a quase 2 m – e radical.
Laura Lopes aceitou o desafio de subir no mastro do barco Dongfeng Race Team, barco chinês da Volvo Ocean Race. A ação marcou a estreia da nova peça, recém instalada para a próxima etapa da Volta ao Mundo. Com auxílio de rapel, a miss foi içada até o topo do mastro e fez um selfie.
“Foi uma emoção muito grande. Nunca tinha feito nada parecido, mas fiz questão de vir para dar sorte à equipe do Dongfeng para a próxima etapa”, disse Laura Lopes. “Os velejadores fazem isso durante a navegação, com o barco andando. Deve ser muito mais radical”.
A Miss Santa Catarina ainda visitou a base da equipe na Vila da Regata de Itajaí e tirou fotos com todos os integrantes do time.
Confira mais fotos no link abaixo:
http://www.dongfengraceteam.cn/gallery/view/miss-santa-catarina-laura-lopes-climbs-dongfengs-mast