Eleita a Miss Concórdia 2014

by Túlio Cordeiro

image002
A Prefeitura Municipal de Concórdia, através da Fundação Municipal de Cultura, realizou no sábado, 17, no Teatro Municipal Maria Luiza de Matos, o concurso que elegeu a Miss Concórdia 2014,
Fernanda Duarte Baldissarelli concorreu com sete candidatas e foi coroada a Miss Concórdia 2014. Feranda tem 22 anos, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,79 de altura, 64kg e cursa a 9ª fase do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária pela Universidade do Contestado – Campus Concórdia. Também foram eleitas: Letícia Cristina Giotto, 18 anos, (1ª Sucessora e Miss Simpatia) e Jéssica Salete de Castro, 18 anos, é a 2ª sucessora.
O Concurso Miss Concórdia foi prestigiado pelo Deputado Estadual Neudi Saretta, pelo Vice-Prefeito de Concórdia Neuri Santhier, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, secretários do primeiro escalão do governo municipal, pelas ex-misses Luana Freitas e Maria Gabrielle Oliveira Cordeiro. O número musical foi de Fábio Jean, coreografia de Thiago dos Santos e coordenação de passarela de Marlise Munaretto.
Fonte: Organização Miss SC 2014