GABRIELA LUNARDI IRÁ REPRESENTAR XAXIM NO MISS SANTA CATARINA BE EMOTION 2019

by Túlio Cordeiro

Hoje (28), pela manhã, no Gabinete Municipal, o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, corou a indicada municipal, Gabriela Lunardi, como a representante de Xaxim para concorrer ao Miss Santa Catarina Be Emotion 2019. Ela tem 20 anos, 1,78m de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos e cursa Design de Moda. A Indicação da Miss Xaxim 2018 foi feita pelo coordenador Diego Suffredini.
Gabriela comenta que está confiante. “A preparação de uma miss começa muito tempo antes da competição e é isso que venho fazendo. Por isso, sei da concorrência que irei enfrentar, mas estou confiante em trazer o título para Xaxim. Irei representar meu município com toda a dedicação que nos é exigida e conto com a torcida de todos os nossos munícipes”, destacou a xaxinense.
O Prefeito Lírio ressaltou o orgulho pela representação municipal no concurso estadual. “É com imensa satisfação que dou meu aval para que a Gabriela nos represente, e sei que muito bem, no Miss Santa Catarina Be Emotion. Com ela lá, nossas chances de vitória são grandes, mas sabemos da dificuldade que será. De toda forma, é um orgulho contarmos com a participação da Gabriela e estamos à inteira disposição para auxiliar no que for necessário”, finalizou o Prefeito.
A Miss Xaxim 2018 já iniciou sua preparação para concorrer ao título máximo da beleza do estado: Miss Santa Catarina Be Emotion 2019.