MISS BLUMENAU 2015 – CONVITE E FOTOS DAS CANDIDATAS

by Túlio Cordeiro

20150407-convite-miss-bnu-01
Candidatas A Miss Blumenau 2015 tem agenda cheia

O concurso Miss Blumenau 2015 está na reta final e com isso aumenta o número de compromissos das candidatas. Nos próximos dias, as meninas cumprem uma agenda repleta de eventos, como provas de trajes e calçados, palestras e ensaios. A programação inicia nesta segunda-feira, dia 6, com dois cursos e termina no dia 16, data do concurso final.

Nesta segunda-feira, das 15h30 às 17h, as meninas iniciam um curso de Coreografia e Passarela, na escola de dança Arte A2, localizada na rua São Paulo. À noite, das 19h às 21h, elas participam de outro curso, mas desta vez de Oratória e Conduta Social, que será feito na agência Degrau do Sucesso, na rua XV de Novembro, 512. Na terça e na quarta-feira, dias 7 e 8, a programação se repete e as candidatas finalizam a capacitação.

Na quinta-feira, dia 9, elas fazem um Workshop intitulado “A imagem além da beleza: motivação e gestão de mídias sociais”. A capacitação acontece no Parque Vila Germânica, das 13h às 18h, com profissionais da REDDO Engenharia Humana. Na sexta-feira, dia 10, das 19h30 às 22h, elas participam do evento Life Style, no Norte Shopping. A agenda lotada termina no sábado, quando as candidatas vão ganhar uma noite de descontração no Riska. Na última semana antes do grande evento, as meninas recebem dicas de automaquiagem e cabelo da Le Due.

O concurso final acontecerá no dia 16 de abril, no Blumenau Norte Shopping e selecionará a Miss Blumenau 2015 e duas sucessoras, além da Miss Simpatia. Este ano, o Concurso conta com o apoio do Alemão Batata Choperia, Norte Shopping, Bowling Blu Boliche, Cesta Surpresa, Cinépolis Brasil, Dal Costa, Degrau do Sucesso Agência de Empregos, Dudalina, Escola de Dança Arte A2, Hotel Villa Paradiso, Landtur Transportes, Le Due Cabelos e Penteados, Long Life Academia, Marlize Baierle Trajes, Pink Bela, Polishop, Raphaella Booz – Norte Shopping, Reddo Engenharia Humana, REDDO Engenharia Humana, Studio Duo, Sulvimes Móveis, Taco, Via Laser Depilação e WJ.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Diretoria de Eventos e Operações
Parque Vila Germânica
Fone: (47) 3381 7700
E-mail: eventos@blumenau.sc.gov.br

Crédito: Studio Duo