PATRÍCIA MARAFON, É A MISS SANTA CATARINA BE EMOTION 2019

by Túlio Cordeiro

Santa Catarina conheceu na noite dia 1º de dezembro, último sábado, a candidata que irá disputar o concurso Miss Brasil 2019. Representando Florianópolis, Patrícia Marafon foi eleita Miss Santa Catarina Be Emotion 2019.

A disputa pela coroa de Miss SC Be Emotion 2019 aconteceu em Balneário Camboriú, no Ariribá Club e teve transmissão ao vivo pelo Facebook. A transmissão ao vivo alcançou um público de 79.778 pessoas e teve 7,3 mil comentários.

Patrícia Marafon, a Miss SC Be Emotion 2019, tem 25 anos, é formada em Direito e Pós graduada em direito penal e processual. Ela gosta de ler, viajar, estar com a família e amigos, ver filmes e ir à praia. A Miss Santa Catarina Be Emotion 2019 comenta que o desejo de se tronar uma Miss surgiu assistindo os concursos de Miss, pois sempre despertava nela a vontade de ser uma também. Para Marafon uma Miss é referência em beleza, elegância, simpatia e inteligência. Patrícia ainda fala que trabalhar como modelo foi à ponte para chegar até o mundo Miss.

A preparação para o concurso Miss Brasil já iniciou. Agora é torcer para que Patrícia Marafon tenha um excelente desempenho e possa trazer a tão sonhada coroa de Miss Brasil.