Pomerode elege sua representante para 2014

by Túlio Cordeiro

image001
A Miss Pomerode 2014 é Bianca Cristina Andreon, 21 anos, 1,72 de altura e olhos azuis. Ela foi eleita na noite do último dia 16, no Teatro Municipal de Pomerode. No concurso foram eleitas: Bianca Andreon (Miss Pomerode 2014) Solange Zimmer (1ª sucessora, Miss Simpatia e Miss Popularidade) Susan Daiane Dahlkee (2ª sucessora).

Bianca é natural de Pomerode e é estudante do curso de Direito. O evento organizado pela Secretaria de Turismo e coordenado por Pietro Fernandes, contou com a apresentação do Corpo de Baile Municipal de Ballet de Pomerode.

A Secretária de Turismo, Rejane Koch Goede, senhora Fredi Goede, Vice Prefeito Ricardo Campestrini e sua esposa Regiane e o Prefeito Municipal Rolf Nicolodelli que estava acompanhado da primeira dama também prestigiaram o concurso. A Miss Brasil 1975, Ingrid Budag foi convidada especial e homenageada pela organização. Ela e a atual Miss Santa Catarina, Miss Pomerode 2013, Francielle Brito Kloster fizeram a coroação da Miss Pomerode 2014, Bianca Andreon.

Fonte: Organização Miss SC 2014