CONCURSO GAROTA PRAIA BONITA BRASIL 2015

by Túlio Cordeiro

Nossa 3ª sucessora do Miss SC 2015, a linda Miss Benedito Novo 2015, Luana Klitzke, 19 anos representou o estado na primeira edição do concurso nacional Garota Praia Bonita 2015, realizado no maravilhoso Resort Praia Bonita, na Praia de Camurupim, Nisia Floresta, no Rio Grande do Norte, no último dia 19 de setembro.
Luana disputou com 14 candidatas do Brasil e se classificou no Top 5. A eleita foi a representante de Pernambuco, Roberta Xavier.

De acordo com Luana “Foi a melhor experiência de sua vida” Ela foi acompanhada do coordenador regional Jardel Frare e juntos curtiram ao máximo a oportunidade de levar o nome de seu município de residência como Miss Benedito Novo e como Garota da Praia de Balneário Camboriú, para o Brasil e interagir com as demais representantes de diversas praias do país.

A bela Luana que nos representou muito bem teve o apoio dos coordenadores regionais Jardel Frare e Pietro Fernandes e contou com a parceria dos trajes das estilistas Karla Vivian, Cinthia Miranda e dos acessórios de Carolina Vecchietti.

Parabéns!

Fotos divulgação: Jardel Frare/álbum de família.
Coordenação regional Miss Benedito Novo
Coordenação estadual – Miss SC 2015
Coordenador Tulio Cordeiro