P?ina InicialSite Miss Brasil Ofical

InstitucionalConcursosExpedienteNot?iasPatrocinadoresContato

.

Miss Brasil Oficial

PROGRAMAÇÃO 2011

ATENÇÃO COORDENADORES E MISSES. LEIAM COM MUITA ATENÇÃO!!!!!!!

 

No próximo dia 12 de março, a partir das 20 horas, no Teatro Acqua, no Parque Beto Carrero World, vai acontecer o concurso oficial “Miss Santa Catarina 2011” – cujo objetivo principal será o de escolher a representante catarinense ao mais importante certame de beleza nacional: o Miss Brasil, que por sua vez irá indicar as brasileiras que irão participar dos concursos Miss Universo e Miss Beleza Internacional. Importante salientar que a atual Miss Brasil é Débora Lyra  (Miss Minas Gerais 2010). Lembramos que o Miss Universo 2011, será realizado dia 12 de setembro, em São Paulo.

 

 

Este é o quinto ano consecutivo que a Crazy's Promoções e Eventos realiza o Miss SC no litoral catarinense. E desde 2007, tivemos o apoio da prefeitura municipal de Itajaí e do Governo do Estado. Em 2011,  o município de Penha vai sediar o concurso estadual e vamos realizar um grande e belo evento que vai colaborar com a Instituição Beto Carrero, para ajudar as crianças.

 

 

ATENÇÃO CANDIDATAS E COORDENADORES  - PROGRAMAÇÃO MISS SC 2011

 

(Candidatas: Leiam com muita Atenção!). Essa programação poderá sofrer alterações até na hora do concurso.

 

DIA 09 de março(quarta-feira)

14h - (EM PONTO): Chegada das candidatas (já produzidas para fotos) no Vila Olaria Hotel, em frente a entrada de funcionários do Parque Beto Carrero World, na Rua Inácio F. de Souza, nº 1631, Armação, Penha/SC. Cep: 88385 -000. Fone: 47 33456824. E-mail: escreva@vilaolariahotel.com.br - MSN: vilaolariahotel@hotmail.com - Site: www.vilaolariahotel.com.br.

14h30 – Reunião com as candidatas no reservado do hotel e ou no TEATRO

15h – FOTOS DE MAIÔ NO PARQUE (AS CANDIDATAS DEVEM ESTAR PRODUZIDAS, BEM MAQUIADAS E CABELO SOLTO-ENRROLADO). A CANDIDATA DEVERÁ TER UMA SANDÁLIA DOURADA (PODE SER PLATAFORMA- MEIA PATA)

17H30 - ETAPA MELHOR CORPO NO PARQUE- SERÁ CONFIRMADA EM SEGUIDA DAS FOTOS(ensaio fotográfico oficial das candidatas!!!!)

18h30 - Retorno para o Hotel

20h – Saída com o onibus da CATARINENSE para o jantar no Riso Restaurante Massas e Risotos (traje sport chic). Misses e coordenadores e ou acompanhantes

23h – Retorno para o hotel

 

DIA 10 de março (quinta-feira)

07h00min – Café da manhã no hotel.

08h – Saída para ensaio no Teatro Acqua (traje sport)..

12h30 – Saída para almoço no Ataliba Beira Rio (candidatas e coordenadores e ou acompanhantes).

14h30 – Saída para passeio!!!!!

17h - visita ao prefeito (no Gabinete do Prefeito) e  (traje sport). Somente misses e membros da direção do concurso. SERÁ CONFIRMADO!!!

18h – Retorno ao hotel.

20h - Saída para o jantar no Park Restaurante em Blumenau (traje de gala particular da candidata/ELEIÇÃO DA MISS ELEGÂNCIA SC 2011). Misses e coordenadores e ou acompanhantes.

22h30 – Festa Riska Faca, após o jantar no mesmo local (traje - AS CANDIDATAS DEVEM LEVAR UMA CALÇA JEANS  para usar com a camiseta da festa)

01h - Retorno ao hotel.

 

DIA 11 de março (sexta-feira)

07h00min – Café da manhã no hotel.

08h – Saída para ensaio no Teatro Acqua (traje sport).

12h30min – Saída para almoço no Restaurante Guarany, em Itajaí, (traje sport). Somente misses e membros da direção. Coordenadores e ou acompanhantes podem ir mas as despesas serão por sua conta com preço promocional.

14h –  ???? 

17h – Retorno ao hotel.

19h - Saída para o Jantar (Happy hour) no Kiwi Bar, na Praia Brava, em Itajaí. Traje sport chic)

 

DIA 12 de março (sábado)

7h – Café da manhã.

8h – Saída para ensaio no Teatro Acqua (PARQUE BETO CARRERO WORLD) (traje sport - ESTE TRAJE PODERÁ SER PADRÃO E FORNECIDO PELO CONCURSO - SERÁCONFIRMADO) levar sapato preto (scarpim) E SANDÁLIA PRETA.

12h – Almoço somente para as misses. ALMOÇO NO PARQUE E OU RESTAURANTE EM PENHA????? SERÁ CONFIRMADO!!!

14h – Misses liberadas para sua produção.

 

Ps: A partir deste horário as candidatas estarão livres para fazerem sua produção de cabelo e maquiagem com seus produtores, coordenadores, cabeleireiros e maquiadores. Lembrando que a responsabilidade do visual da candidata será por conta dela e seus produtores. (A produção poderá ser feita no hotel (será disponibilizado um espaço no hotel), ou em algum salão a critério da candidata e por conta dela). Daremos dicas de salão para as candidatas que precisarem. Obs: optamos por não disponibilizar a produção, pelo motivo de dar liberdade a candidata de fazer a sua própria produção e sair satisfeita com seu visual para o concurso.

 

19h30 – saída obrigatória de todas as candidatas do hotel para o Teatro Acqua (traje sport fino - este traje poderá ser padrão e fornecido pelo concurso - SERÁ CONFIRMADO). Todas as misses deverão estar prontas para concurso (penteadas, maquiadas, levando seus vestidos de gala, bijoux (ESTILISTA LETÍCIA OLIVEIRA) e calçados (sapato alto preto/Scarpim, sandália preta alta e calçado para o traje de gala a critério de cada candidata). Os maiôs e biquinis serão fornecido pela estilista Cássia Mallman.

20h – Coquetel no Parque Beto Carrero World somente para as misses e jurados. Coordenadores e ou acompanhantes não participam desde encontro.

 

*21h - MISSES RETORNAM DO COQUETEL PARA O CAMARIM PARA FINALIZAREM SUA PRODUÇÃO COM SEU ACOMPANHANTE (APENAS UMA PESSOA)

 

20h – Abertura dos portões para o público entrar no evento CONCURSO MISS SANTA CATARINA 2011

TRAJE PARA O PÚBLICO: de acordo com seu estilo (sport chique)

 

22h- Transmissão ao vivo pela TVBV - BAND

 

 

*Miss Santa Catarina 2011

*1ª Sucessora

*2ª Sucessora

*3ª Sucessora

*4ª Sucessora

-Miss Elegância SC 2011

-Miss Fotogenia SC 2011

-Miss Simpatía SC 2011

-Melhor Corpo SC 2011

-Melhor Torcida Miss SC 2011

**EXTRA OFICIAL -E entre as candidatas também serão escolhidas pela ordem de classificação as representantes para os concursos  Musa Brasil (Musa Santa Catarina), Miss Teenager Santa Catarina 2011 (com até 19 anos em 31 de dezembro de 2011) e uma selecionada para representar o Brasil, no concurso Miss Mundo Empresarial, na Colômbia, em 2012. Estas misses não serão anunciadas no dia do evento.

 

 

 *A CANDIDATA SÓ SERÁ OFICIALMENTE INSCRITA NO CONCURSO DEPOIS DOS COORDENADORES E OU PREFEITURAS E OU CANDIDATAS ASSINAREM O CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO E PAGAR SUA TAXA DE INSCRIÇÃO, ENVIAR OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, FOTOS, FICHA DE INSCRIÇÃO E AS REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS ASSINAREM O CONTRATO(O MESMO QUE O MISS BRASIL FAZ COM AS REPRESENTANTES DOS ESTADOS E ADAPTADO AO CONCURSO ESTADUAL) QUE SERÁ ENVIADO EM BREVE E DEVERÃO ENTREGAR ASSINADO ANTES DE CHEGAREM AO HOTEL NO INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO.

 

 

*No camarim as candidatas terão direito a ter apenas um ajudante cada (seja ele: o coordenador, o produtor, o cabeleireiro, o maquiador ou o acompanhante). Entre estes, somente os que forem credenciados pela produção do concurso!!!!. Será proibida a permanência de outras pessoas no camarim e as que tiverem estarão com seu crachá (misses e apenas um ajudante). Lembrando que no concurso nacional e no internacional só ficam as misses. Portanto, contamos com sua colaboração!!!!!

*Atenção! No término do concurso, quando todas as candidatas estiverem livres e de posse dos seus pertences, o ônibus da CATARINENSE retornará ao hotel. Favor verificarem todos os seus pertences.

 

OBS: Não seremos responsáveis por candidatas desobedientes, ou seja, que saírem da programação. De imediato avisaremos os coordenadores, aos pais e até as autoridades do município.

 

DIA 13 de março

Café da manhã

Saída das candidatas do hotel até às 12h, e retorno as suas cidades de origem.

 

OBS:

*A Miss Santa Catarina eleita deve permanecer no hotel até resolver todos os seus compromissos com a coordenação até as primeiras horas da tarde do dia 13 de março. Quando tivermos assuntos a serem tratados com os pais da nova Miss, também iremos marcar um horário flexível para ambas as partes.

*Todas as misses poderão ter seus coordenadores, produtores (cabeleireiros e maquiadores) e acompanhantes credenciados pelo concurso oficial, desde que estes sejam responsáveis pelas suas despesas (hospedagem (extras), alimentação e transportes. A coordenação do Miss SC/2011, deixa bem claro que não será responsável por nenhuma despesa dos coordenadores, produtores e acompanhantes e ou familiares que se hospedarem no hotel.

OBS: O item sobre produção poderá sofrer modificação se fecharmos parceria.

*Os coordenadores, acompanhantes, produtores e familiares poderão participar de alguns ensaios (sem que interfiram no trabalho da coordenação), participar do almoço e jantar quando convidados e quando não forem como está na programação acima(desde que paguem suas despesas e seu transporte e não interfiram no andamento da programação). Também iremos ter encontros em que os coordenadores não poderão estar presentes. Contamos com a compreensão de todos.

 

O HOTEL:

*As candidatas ficarão hospedadas no período entre 09 a 13 de fevereiro em apartamentos duplos e ou triplos, ou seja, cada duas e ou três candidatas em ordem alfabética pelos nomes das cidades participantes, ficarão juntas no mesmo quarto (o apartamento é de uso exclusivo somente para as candidatas até o término do concurso).

*As despesas extras (frigobar e etc) será por conta da candidata.

*Informações adicionais sobre localização do hotel, taxas e demais serviços. Os coordenadores, acompanhantes e ou familiares terão estes preços promocionais abaixo e podem já fazer suas reservas.

 

Vila Olaria Hotel, em frente a entrada de funcionários do Parque Beto Carrero World, na Rua Inácio F. de Souza, nº 1631, Armação, Penha/SC. Cep: 88385 -000. Fone: 47 33456824. E-mail: escreva@vilaolariahotel.com.br - MSN: vilaolariahotel@hotmail.com - Site: www.vilaolariahotel.com.br.

 

 

TARIFA PARA EVENTO MISS SANTA CATARINA

 

 

Acomodações

Apto

Luxo

 Apto Luxo

Superior

 
 

Single

88,00

103,00

 

Duplo

109,00

125,00

 

Triplo

138,00

154,00

 

Quádruplo

158,00

174,00

 

Quíntuplo

176,00

192,00

 

Sêxtuplo

192,00

XXXX

 

Caroline Santiago
Gerente Financeiro
VILA OLARIA HOTEL - Penha/SC
(47) 33456824
www.vilaolariahotel.com.br

 

A CANDIDATA:

*Deverá trazer trajes sport e chique, assim como calçados para os quatro dias de programação. As roupas e calçados para estes trajes devem ser confortáveis e belas, já que estamos no Concurso de Miss Santa Catarina 2011.

*É obrigatório trazer um vestido de gala da cor e modelo a critério da candidata. O calçado para este traje é por conta e gosto da candidata.

*É obrigatório trazer um sapato alto preto (scarpim) e uma sandália preta e uma dourada de salto (modelo a critério da candidata) para serem usados no desfile respectivamente em maiô e biquíni (para as finalistas)

*Trazer um shorts jeans, uma mini-saia jeans e uma calça jeans.

*A candidata deverá trazer a faixa de Miss na coroação de sua cidade. Aqui iremos fornecer mais faixas para o concurso.

*Trazer todo o material de produção (cabelo e maquiagem). Lembrando mais uma vez que a produção será por conta de cada candidata. Só assim, todas estarão satisfeitas com seu visual.

*Cada candidata receberá dois convites especiais para o concurso. Os convites  para o público estarão à venda com a coordenação *Lembramos que a festa vai colaborar com a Intituição Beto Carrero, de Penha.

 

OBS: Para que não tenhamos falha de comunicação, lembramos que poderá ocorrer mudanças na programação e outros itens. Será avisado se ocorrer!



* O concurso vai iniciar às 20 horas, no Teatro Acquai. Todos devem estar no mínimo duas horas antes no Parque para o processo de chegada(estacionamento, portaria)locomoção e acomodação no teatro. Importante porque o concurso será transmitido ao vivo e uma hora antes de entrar no ar, já teremos que iniciar as acomodações, explicações etc. COLABOREM!!! PARA QUE NÃO TENHAMOS PROBLEMAS COM PESSOAS ATRASADAS, POIS ESTAREMOS 100% FOCADOS NA PRODUÇÃO FINAL DO ESPETÁCULO QUE VAI AO AR ÀS 22H.

* É assim que vai rolar o concurso que vai escolher a mais bela mulher do estado para o concurso em âmbito nacional.

* O desfile das candidatas será em traje de gala, maiô e biquíni (Cassia Malmann).

* Serão 10 semi-finalistas e 5 finalistas (será confirmado) e uma delas entre 20 candidatas (será confirmado), levará os seguintes prêmios:
- Uma viagem Internacional somente para a Miss eleita - e será confirmado o destino (possivelmente - New York - EUA) 
- Uma belíssima jóia oferecida
pela Joalheria & Otica Heusser

- Um traje típico para disputar o Miss Brasil 2011, gentilmente oferecido pela estilista Érica Thiesen.
- Book fotográfico da fotografa Andrea Schaefer e Curso de Manequim e Modelo Profissional oferecido pela Crazy´s Models.

- Um traje social  e bijoux da Glace Boutique, para a nova Miss SC.

- Maiôs e biquini da Cassia Malmann que vai presentear todas as candidatas, assim como uma bijoux da estilista Letícia Oliveira, para todas as candidatas
- Faixas, troféus e flores para "Miss Santa Catarina 2011", "Miss Fotogenia de SC", "Miss Simpatia de Santa Catarina", "Miss Elegância de Santa Catarina" e Melhor Corpo MISS SC 2011.

*Outros prêmios poderão ser divulgados em breve.



*IMPORTANTE!!! Lembramos que a festa vai colaborar com a 
Intituição Beto Carrero.


OFICIAL:
Escolha da representante do Estado de Santa Catarina para o Concurso Miss Brasil 2011 (Miss Brasil Universo e Miss Brasil Beleza Internacional).
Coordenação Geral Miss Santa Catarina: Colunista e Promoter Túlio César Cordeiro.
Secretária Geral da Coordenação do Concurso Miss Santa Catarina: Aline Wulff

Coordenação Nacional Miss Brasil: Boanerges Gaeta Jr, diretor da Gaeta Promoções e Eventos. BAND TV.
O concurso Miss Brasil 2011, será dia? (será confirmada a data e local).

Atenção: este é o concurso oficial "Miss Santa Catarina", promovido pela Crazy's Promoções & Eventos, que está completando 31 anos de sucesso. A Miss Minas Gerais 2010, Débora Lyra, nos representou muito bem no Miss Universo 2010.
Nosso Estado, por tradição, sempre levou mulheres belíssimas e favoritas ao trono máximo da beleza nacional e internacional. Podemos citar exemplos de belas mulheres que reinaram no cenário nacional: Ingrid Budag (1975), Vera Fischer (1969), Isabel Beduschi (1988) e Carina Beduschi (2005). Francine Eickemberg, nossa Miss Balneário Camboriú e SC 2000, venceu o Miss Brasil Mundo e disputou o Miss World 2000, maravilhosamente bem. Para isso, estamos nos empenhando mais e mais, para conseguir novos objetivos no certame de beleza catarinense, nacional e internacional.
A coordenação do Concurso Miss Santa Catarina 2011 informa que as candidatas serão avaliadas também com relação à pontualidade, bem como nos horários de saída para os compromissos agendados.

ATENÇÃO!!!

*Ingressos - Miss Santa Catarina 2011 - Os ingressos estarão a venda com a coordenação e no Clube Guarani, Rua Hercilio Luz, centro, em Itajaí - Fone: 47 3348.0969 (falar com Rose e ou Mari). O valor do ingresso será único para assistir o concurso: R$ 50,00. No dia do evento teremos durante todo o dia um plantão de vendas (só pessoalmente) na entrada do Parque Beto Carrero, com as secretárias Rose e Mari.

 

PREÇO PROMOÇÃO COM PASSAPORTE PARA O PARQUE NO DIA DO EVENTO:

Para quem quiser passar o dia no Parque e depois assistir ao desfile, será feito uma tarifa diferenciada ficando apenas R$ 90,00 por pessoa.

Para quem quiser assistir apenas ao desfile, o valor fica R$ 50,0 por pessoa, com acesso ao Parque apenas após às 19h.

Todos ingressos vendidos para assistir ao concurso  terão 50% de sua renda revertida para o Instituto Beto Carrero.

Venda de ingressos somente com a organização do evento, a partir do dia 01 de março, no horário comercial. 47 3367.0708 (CRAZY´S) - 3348.0969 (CLUBE GUARANI EM ITAJAÍ QUE ESTÁ APOIANDO O EVENTO MISS SC) - Falar com as secretárias Rose e ou Mari. No local, só será vendido ingresso no dia do evento. Portanto somente dia 12 de março, estarão sendo vendidos ingressos num stand montado na entrada do Beto Carrero.

*OBS: O Estacionamento e por conta de cada pessoa que irá ao evento. Lembramos que é cobrado e a organização do concurso não tem absolutamente nenhuma parceria com o setor.


As TORCIDAs:
A torcida uniformizada ou não. Não será permitido faixas e nem instrumentos de batuque. O concurso será transmitido ao vivo e será proibido o uso de faixas nas mãos. E não teremos espaço para pendurar qualquer objeto.


Abaixo algumas determinações e avisos do Concurso Miss Santa Catarina 2011:


* FAVOR LEVAR CONSIGO AS FAIXAS DE MISS DA SUA CIDADE, PORQUE VOCÊS TERÃO QUE USAR DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO.

OBS: Aproveitamos para solicitar que as candidatas que estão com pendências das fotos para o ensaio no site(3 fotos, uma de rosto, uma de meio corpo e uma de corpo interio de biquini - sem faixa e sem coroa), de ficha de inscrição, xerox de documentação (CPF, Identidade e Certidão de Nascimento) e pagamento de sua inscrição, o façam o mais rápido possível.

A coordenação do Concurso Miss Santa Catarina 2011 informa que as candidatas serão avaliadas também com relação ao seu comportamento.


OBS: Vale lembrar e para que não tenhamos falha de comunicação, que poderá ocorrer mudanças na programação. Será avisado se ocorrer!

*visitem o site: www.misssantacatarinaoficial.com.br vejam as fotos das candidatas (ensaios das misses) e fiquem por dentro das coberturas dos concursos municipais (misses eleitas e indicadas) e muito mais sobre o concurso.

 

Atenciosamente

Tulio Cesar Cordeiro

                                                _______________________________

                                                          Túlio César Cordeiro 

                                         Coordenador Concurso Miss Santa Catarina 2011

 

Miss Santa Catarina 2011

Data: 12 de março de 2011.(sábado)

Local: Teatro Acqua, Parque Beto Carrero World – Penha/SC

Horário: 20 horas.

Traje: De acordo com seu estilo.(sport chic)

Contato: (47) 3367-0708 / (47) 9985-3720

Tulio Cordeiro

Diretor do Miss Santa Catarina - Diretor da Crazy´s Models e colunista social do DIARINHO
Rua: Julieta Lins N° 404 Bairro Pioneiros
Balneário Camboriú S/C Cep: 88331-010
Fone:( 47 ) 3367- 0708 - 99853720
Site: www.crazys.com.br

tuliocc@superig.com.br

 

NOSSOS CONTATOS:

 tuliocc@superig.com.br

 crazysmodels@superig.com.br

Fone:( 47 ) 3367- 0708 -

47- 99853720 - TIM

47- 88078654 - CLARO

47- 78124413 - NEXTEL - ID 119*86500

Site: www.crazys.com.br

www.misssantacatarinaoficial.com.br

 


PARCEIROS MISS SANTA CATARINA 2011

                  

        

          

  

      

     

CLIQUE AQUI!!!


Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Rafael Amâncio